CONTATO

ENVIE UMA MENSAGEM

Todos os direitos reservados.

MATRIZ: Avenida Amazonas, 5416 - Nova Suíça Belo Horizonte - MG -  CEP: 30421-060 - Tel.: (31) 3211-0011

BLOG MAPEL NEWS

Como limpar seu scanner Brother?

Para manter o bom desempenho do seu scanner é necessário limpá-lo, pois além da sua conservação, ajuda na qualidade das digitalizações. Para ajudar, separamos algumas dicas que ajudarão na conservação do seu equipamento e a manter a qualidade. Siga o passo a passo, recomendado pela Brother, sempre que notar alguma queda na qualidade das imagens digitalizadas.

Desconecte o Aparelho da Tomada Elétrica CA, abra a tampa superior (1), levantando a borda inferior da tampa e a tampa frontal (2), puxando a tampa de liberação da alavanca (3) em direção a você.




 1- Na unidade do alimentador de documentos, limpe as faixas do vidro (1) (2) com um pano que não solte fiapos, umedecido com água.





– NÃO toque na parte metálica da tampa almofada de separação. Isso pode causar danos ao Aparelho.


-Feche a tampa frontal e a tampa superior. Após isso conecte o cabo de alimentação à tomada CA (tomada elétrica).


Além de limpar as faixas no vidro com água, passe o dedo sobre o vidro para ver se você pode sentir qualquer coisa sobre ele. Se você sentir a sujeira ou resíduos, limpe o vidro novamente. Pode ser necessário repetir o processo de limpeza três ou quatro vezes. Para testar, digitalize um documento após cada tentativa de limpeza.


Fonte: Suporte Brother


Se você precisa de um scanner novo, acesse nossa loja virtual. Temos scanners das melhores marcas com os melhores preços do mercado. Acesse:  www.mapelstore.com.br/scanners