BLOG MAPEL NEWS

Nunca foi tão fácil digitalizar documentos! Entenda o porquê.

As empresas precisam cada vez mais de produtividade e economia. A gestão de documentos para muitas organizações pode ser um gargalo, mas hoje, esse processo de controle, busca e gestão de documentos pode ser realizada com praticidade e agilidade.


O mercado já oferece vários modelos de scanner que possibilitam a digitalização conforme sua demanda e necessidade. Alguns modelos chegam a escanear mais 30 páginas por minuto, além de armazenamento em nuvens e em diversos formatos de documentos como PDF, JPGE, PNG, entre outros.


A digitalização também pode ser feita em modo frente e verso, o que proporciona mais tempo no dia a dia e menos esforço.  Outro ponto importante a ser falado é a segurança e economia de espaço que você terá ao optar pelo processo de digitalização de documentos, evitando pilhas de papeis e perda de informações importantes. O armazenamento em nuvens também é um diferencial permitindo que você acesse o que precisa de qualquer local desde que esteja conectado à internet.


São inúmeras as vantagens que a digitalização de documentos pode trazer para o seu negócio e a escolha de um equipamento profissional e de qualidade tem um papel importante para que suas expectativas sejam superadas!



Mas o que devo levar em consideração na hora de escolher um scanner?


Alguns pontos são fundamentais na escolha do scanner para a sua rotina. Separamos algumas dicas que você deve levar em consideração na compra!


- Velocidade de digitalização: Veja o que o equipamento oferece quanto à velocidade. Entenda também a sua demanda classificando-a por pouca, média e alta! Isso influenciará na produtividade e no valor do equipamento.


- Produtividade: Observe o que o equipamento oferece referente à digitalização por dia. Um diferencial, principalmente para quem tem grande e média demanda de digitalização é se o equipamento digitaliza frente e verso, por lotes de documentos, quantidade máxima recomendada de folhas, alimentação automática de documentos (ADF) e velocidade de página por minuto.


- Praticidade:  Um Ponto simples, mas não menos importante, veja se o equipamento é didático, o tamanho e manuseio. Quanto mais simples e eficiente melhor será para scanear seus documentos.


Agora que você já conheceu um pouco mais sobre as vantagens e facilidades da digitalização de scanners e como escolher o seu da melhor forma, vamos apresentar aqui três modelos de scanners da Kodak que são de excelente qualidade e custo benefício.

 CONTATO

ENVIE UMA MENSAGEM

Todos os direitos reservados.

MATRIZ: Avenida Amazonas, 5416 - Nova Suíça Belo Horizonte - MG -  CEP: 30421-060 - Tel.: (31) 3211-0011