Gestão de Documentos - GED

Segurança, redução de custos e agilidade para Gestão de Documentos.
GD.png
Como você gerencia os documentos da sua empresa?

 

Para muitas empresas o gerenciamento de documentos (GED) acaba sendo um grande desafio, porém, é uma solução que cada vez mais o mercado exige, pois ela traz diversos benefícios. É ideal para empresas de pequeno, médio e grande porte, entre elas: empresas de advocacia, contabilidade, hospitais, recursos humanos, escolas, faculdades, entre outras!

 

Com a gestão eletrônica de documentos (GED) você poderá encontrar com precisão e agilidade seus documentos, terá automatização de processos documentais, contribuirá com o meio ambiente pois reduz consideravelmente o uso de papel, terá menos riscos de perda ou extravio de documentos, otimizará o seu fluxo de trabalho, reduzirá custos com papéis e espaço físico e muito mais!

impressão

​Conheça as soluções que a Mapel oferece para sua empresa!
15410.jpg
GD 2.png

Segurança de documentos

GD 3.png

GED • Processos e Documentos

GD 4.png

Backup e Recuperação

GD 5.png

Assinatura

Digital

GD 1.png

Cloud

Docs 

Quer saber mais? 

Entre em contato agora mesmo com nossos consultores e conheça nossas soluções! 

zap 1.png